sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Porra, és a minha melhor amiga

Estou a ficar completamente louca com  minha melhor amiga.
Há anos que assim somos, e estamos a passar por uma fase mesmo critica.
Vejam só, que agora arranjou um namoradinho e não quer saber de mim.
Será que estou a ser demasiado ciumenta e egoísta ? Eu sei que sim, mas ao mesmo tempo também sei que tenho razão.
Sempre que fiz amizades e nunca a coloquei de lado e sempre a tentei integrar. Longe de mim afastá-la da minha vida por qualquer circunstância.
Ok, eu percebo que ela agora esteja na fase que só vê cor-de-rosa, e que queira fortalecer a relação, mas porra, eu sou amiga dela. Não de há dois dias, mas sim de há anos.
E o grande problema é que só discutimos, porque não me sinto bem que ela se esqueça de mim  e que esteja TODOS os dias com ele.
A sério que lhe desejo toda a felicidade do mundo, por amor de deus, é quem mais quero ver feliz. ,Mas não desta maneira. Ambas já tivemos outras relações e nunca nos afastámos uma da outra.
E isto deixa-me completamente desolada e triste. E com receio de abrir mais esta boca grande que já fez "estragos" suficientes.
Qual será a melhor maneira de lidar com isto ?
Beijocas larocas


1 comentário: